HANDMADE FOR YOU. IT'S NOT JUST A BAG, IT'S A BAGMAIA.

Trocas e Devoluções

 

Nossa política de relacionamento com nossas clientes é de respeito e eficiência!

 

Seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor. Mas vamos além, pois acreditamos no atendimento individualizado e personalizado para que cada cliente se sinta especial!

 

Nossas trocas são simples e práticas e podem ser feitas obedecendo os seguintes critérios:

 

1) Se não ficou satisfeita com seu produto, você tem até 7 (sete) dias após o seu recebimento para nos notificar via WhatsApp (21 98181 1152) ou e-mail ([email protected]). Para isso, entre em contato conosco e envie o produto diretamente pelos Correios na modalidade “frete a cobrar”. Poderá trocar o produto por outro ou, caso a troca seja por motivo de danos, será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. Demais orientações e detalhes sobre a troca serão passadas via e-mail.

 

2) Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você também tem até 7 (sete) dias para fazer a solicitação. Acreditamos em um atendimento honesto para que nossas clientes se sintam seguras que comprarão em uma empresa que dará total atenção aos seus desejos, mesmo após a venda efetuada.

 

Acreditamos na relação a longo prazo com nossas clientes e ficamos felizes sempre com os feedbacks construtivos!

 

Cordialmente,

 

Didi Maia

Fundadora e Diretora Criativa